Marketing Digital



Objetivo

O curso tem por objetivo a formação de especialistas em Marketing Digital, onde o aluno é capaz de traçar estratégias de marketing e gerar negócios, antecipando as tendências e preparando as marcas para uma realidade cada vez mais competitiva. Voltado para profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding, o curso oferece além de uma sólida base dos estudos de marketing digital, uma visão atualizada do que se pratica no mercado. Além de formar profissionais para se destacarem na área digital, o objetivo do curso é provocar os profissionais de Marketing e Comunica-ção a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas ca-pacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online e também alinhar visão estratégica e conhecimento técnico para que os profissionais saibam fazer o planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing.

Conteúdo Programático

Gestão Estratégica de Negócios e BI
Estratégias de Marketing Digital
Comunicação Integrada
Comportamento do Consumidor Digital
Planejamento de Mídias Digitais
Tendências em Comunicação Digital
Empreendedorismo Digital
E-commerce e Canal Distribuição
Gestão de Projetos e Métodos Ágeis
Prototipação e Design Thinking
Metodologia de Pesquisa

Público Alvo

Graduados em Marketing, Comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação ou áreas afins, em especial aqueles que atuem ou pretendam expandir os seus conhecimentos sobre como usar o marketing digital e a comunicação de forma eficaz. Além disso, é necessário que já possuam alguma experiência profissional relevante.

 

 

Horário: Sábado das 09h às 12h40
Duração: 15 Meses
Carga Horária: 360 horas
Investimento: 15 parcelas de R$ 530,00. Desconto de 20% para Ex-Alunos

 

  Faça sua inscrição - Unicid Faça sua inscrição - Braz Cubas